terça-feira, 5 de julho de 2011

Stermi - My life without you Mini fic




O garoto começou a afastar-se do cemitério, com lágrimas nos olhos, na realidade ele ainda nao conseguia acreditar no que tinha acontecido, mas o aperto no coração mostrava que tudo tinha sido real.
Ela tinha morrido, o amor da sua vida tinha morrido.
Sterling pensava nisso e os seus olhos enxiam-se de lágrimas.
Para ele, ela era perfeita, o seu sorriso, os seus olhos, a sua maneira de ser, os seus lábios...Tudo nela o fascinava, mas agora nao importava porque ela estava morta, e mais nada para ele fazia sentido.
Caminha pelas ruas perdido, pensando nos bons momentos que tinha passado ao seu lado, a primeira vez que a vira e soubera que ela era feita para si, a primeira vez que os seus lábios tocaram nos dela, a primeira vez que tinham feito amor, e todos outros momentos que para sempre iam ficar marcados na memória dele.
Mas aquele maldito acidente tinha acabado com a vida deles, tinha acabado com o sonho e toda a felicidade daquele lindo casal.
Demi e Sterling tinham-se conhecido na escola, e bem tinha sido quase amor à primeira vista, dias depois começaram a namorar e eram o casal perfeito, todos gostavam deles, todos os invejavam.
Mas um dia aquela felicidade toda acabara, o dia mais feliz e triste das suas vidas.

Inicio do FlashBack:

Demi e Sterling estava na casa de Sterling, deitados na cama dele, Demi deitada por cima do seu namorado, de mãos dadas, enquanto conversavam.

Demi: Tenho uma coisa para contar - sorri muito.
Sterling: Boa ou ruim?? - perguntou desconfiado.
Demi: Eu acho que é boa - diz, sorrindo.
Sterling: Entao pode falar logo!
Demi: Hum...agora ja nao sei se conto...
Sterling: Por favor - faz carinha de dó.
Demi: Ok, ok, eu conto... - sorri passando a sua mão pela barriga - Eu estou grávida.
Sterling: Oh meu deus... - diz, em choque - Eu vou ser pai - diz quase pulando.

Sterling beija Demi apaixonadamente, aquilo estava a ser um sonho para ele, um sonho lindo e perfeito do qual ele nao queria acordar nunca.

Demi: Ficou feliz? - sorri invergonhada.
Sterling: Eu tou nas nuvens, eu te amo tanto minha princesa - beija-a - voce é tudo para mim...Quer dizer, voces! - Diz olhando para a barriga da Demi - Eu vou ser pai - diz muito feliz e encantado com a notícia.

Demi e Sterling ficaram conversando sobre o futuro, Sterling queria ter pelo menos 10 filhos, uma casa muito grande ao pé do mar, Demi queria ter 20 filhos...Passaram assim mais um dia maravilhoso juntos...Mas começava a ficar tarde.

Demi: Amor, eu tenho de ir, já está escurecendo, e eu nao gosto de dirigir de noite.
Sterling: Pois...nem tinha reparado, posso te levar a casa?
Demi: Nao é preciso, eu tenho o carro.

Eles se despediram e Demi foi para casa.
No caminho, ela vinha toda animada, pensando no futuro e no seu bebé, quando um carro aparece na sua frente, vinha em contra-mão, a luz dos farois do carro era muito forte, e ela nao conseguia ver nada, o condutor do outro carro estava bebado, e quando viu o carro de Demi, já foi tarde de mais.
O carro bateu contra o carro da garota, deixando os dois à beira da morte.
A garota e o condutor do outro carro foram levados para o hospital, estavam os dois em estado muito grave, principalmente Demi.
Sterling ao saber da noticia, foi a correr para o hospital, desesperado.

Sterling: Posso vê-la? Eu quero vê-la, por favor - pediu o menino em desespero.
Doutor: Pode, mas nao tenho boas noticias, ela tem pouca probabilidade de sobreviver.

Os olhos dele se encheram de lágrimas, ela nao podia morrer, ele já nao sabia viver sem ela, ela era tudo para ele.
Com os olhos vermelhos de tanto chorar, ele foi visitar a sua Demi, ela estava ligada a muitas máquinas, e aquilo fez o menino ainda se sentir pior, ele sabia que ela estava a morrer, e ele nao queria que isso acontecese.
Aproximou-se da cama de Demi e ficou olhando para a sua namorada, ali deitada, aquilo fazia o seu coraçao doer muito vendo ela às portas da morte.
O coração dela quase já nao batia, e num ato de desespero, ele beijou suavemente os lábios da sua amada, pela última vez.
Entao a máquina que estava ligada ao coraçao de Demi começou a apitar e ele percebeu que ela tinha morrido, nao havia nada a fazer, o amor da sua vida tinha partido.
Ele chorou desesperado, e foi embora do hospital, pois nao aguentava mais estar ali ao pé do corpo morto da pessoa que ele mais amava no mundo.
2 dias depois foi o funeral da sua Demi, e ele nao queria ir, mas algo o fez ir até lá.
O funeral tinha sido muito simples, e ele tinha chorado muito junto com os pais dela.
Uma hora depois, já todos tinham ido embora, mas ele continuava alí, ao pé da campa da Demi, cheio de lágrimas nos olhos, pensava como é que tudo tinha acabado assim, ele tinha sido tao feliz com ela, e agora que ia ter um filho, ela tinha morrido, e o bebé tambem...Para ele já nao havia razão para viver.

Fim do FlashBack:

O sol já tinha desaparecido dando lugar à lua, que brilhava lá no alto, nesse momento ele chegou a uma praia, nao sabia o que estava ali fazendo, mas algo ou alguem o puxava para ali, a praia estava vazia desértica, sem ninguem por perto, tirou os seus sapatos e aproximou-se da água, estava fria, o que era normal, pois estavam no Inverno.
Entao percebeu quem era a força que o tinha puxado para alí, era ela, ela queria que ele fosse ter com ela, ela queria que eles estivessem juntos, e só havia uma maneira de isso acontecer.
Com um sorriso no rosto, ele avançou pela água, pronto para estar mais uma vez ao lado do seu amor.

FIM!!!!

Nao tá muito bom...e um pouco pequeno, mas espero que gostem!

3 comentários:

  1. tipo amo as suas mini-fics
    essa foi perfeita *-*

    ResponderEliminar
  2. Liiinda,perfeita! Agoora estou esperando o próximo capítulo de Inalcançavel... POSTA LOGO tá?!!

    ResponderEliminar
  3. Eram almas gemeas mesmo, que perfeito e não importa o tamanho das suas mini fics pq como diz o proprio nome é pra ser mini, ficou otimo assim!

    ResponderEliminar