quarta-feira, 6 de julho de 2011

Inalcançável - Capitulo 11


"Tears of an angel"

Selena On:

Demi: SELENA!! - eu oiço chamarem o meu nome, e olho para o lado, era a Demi, e ela estava com os olhos vermelhos, OMG.
Selena: Demi... - eu ia falar mas ela logo começou a correr e foi embora, eu fui atras dela.

Corri pelos corredores chamando o nome dela, mas sem obter resposta alguma.
"O que é que eu fui fazer?" perguntei para mim própria...
A Demi gostava do Joe e eu fui beijá-lo e ela viu...Eu sou mesmo a pior melhor amiga de sempre.
Entao comecei a ouvir um choro baixinho, e tentei aproximar-me sem fazer barulho, entao vi-a no chao sentada com a cara cheia de lágrimas, nunca a tinha visto assim...Ela devia estar mesmo magoada comigo, e nao era para menos.
Aproximei-me dela e ela levantou a cara, tinha os olhos inchados, e cheios de lágrimas.

Demi: Como foi capaz? Voce sabe que eu gosto dele. - ela falou com a voz a falhar e chorando muito. Nunca tinha visto ninguém chorar tanto.

Aproximei-me dela e sentei ao seu lado.
Ela voltou a baixar a cara e chorou.

Selena: Como eu posso fazer para me desculpar? - eu perguntei exitante...eu nunca a tinha visto assim.
Demi: Só me faça esquecer que voce o beijou...Eu nao acredito que voce o beijou...
Selena: Eu só queria fazer ciumes para o Nick...Eu nem me recordei que voce gostava dele. - eu tentei-me desculpar.
Demi: Eu sei...Mas o problema é que voce nao magoou so o Nick...Magoou tambem a mim.
Selena: Nao fica assim, se voce quiser eu deixo voce beijar o Nick - eu disse rindo, e levantei o rosto dela que estava cheio de lágrimas.

Nesse momento eu percebi uma coisa...a Demi nao tinha olhos azuis...Mas os olhos dela estavam azuis, de um azul muito claro, quase transparente...Da cor das suas lágrimas.

Selena: Demi, desde quando voce tem olhos azuis? - eu perguntei surpreendida com o que estava a ver.
Demi: Azuis? Nao...os meus olhos sao castanhos - ela respondeu surpresa com a minha pergunta.
Selena: Eu sei...Mas eles estão azuis.
Demi: Nao pode ser - ela levantou-se e correu até ao banheiro para se ver no espelho - Impossivel - Ela disse vendo-se no espelho.
Selena: Há pessoas que a cor dos olhos muda.
Demi: Mas a mim nunca me aconteceu...Nao que eu tenha visto.
Selena: Deixa para lá, limpa essas lágrimas e vamos voltar para lá, ainda tenho de ser popular e estragar a vida ao Nick e à Miley.
Demi: Vamos - ela disse limpando as grandes lágrimas que saiam dos seus olhos.

Quando voltamos eu reparei que os olhos dela estavam outra vez castanhos, o que era estranho.
Mas depois disso nao reparei em mais nada, porque vi o Nick e a Miley se beijando, e uma lágrima grossa caiu dos meus olhos, mas logo a limpei para ninguém ver.

Continua...

Bem...tá pequeno..mas apartir de agora os episodios vao ser melhores...pois tive muitas ideias para a historia...vai mudar um bocado...mas voces vao gostar...espero!

3 comentários:

  1. Amei essa coisa das lagrimas eu nem sabia que isso acotecia suas historias são muito lindas continue assim!

    ResponderEliminar
  2. AMEEEI TÁ PERFEEEITO !!
    P O S T A
    L O G O !
    Beeijos :]

    ResponderEliminar
  3. Você ganhou um selinho Flor

    http://nelenaandjaylor-is.blogspot.com/

    ResponderEliminar