sábado, 2 de julho de 2011

Inalcançável - Capitulo 10



No dia seguinte:

Selena On:

Eu nunca me tinha sentido tão gira na minha vida, eu estava mesmo GATA! e eu tava louca para ver o queixo do Nick cair quando me visse assim, HAHA eu tava louquinha para ver a Miley e a sua amiguinha nova a Ashley ficarem com inveja e cheias de ciumes, eu sabia que a minha mudança ia ser falada por muito tempo.
Abri a porta e sai para a rua, fui andando devagar para a paragem de onibus, se eu chegasse tarde na escola o choque ia ser maior.
Peguei o onibus, sentei no ultimo banco e fiquei vendo ele se aproximar da escola.
Ele parou, eu sai e logo tudo parou, os olhares se viraram todos para mim.



(Ela estava assim vestida)

Passei entre as pessoas ouvindo assobios e todo o mundo comentando...Eu estava gostando daquilo, de ser o centro das atençoes.
Sorri para os garotos, enquanto mexia no meu cabelo e deixava ele ainda mais lindo.
Desfilei pela escola e senti-me como se estivesse numa passagem de modelos, onde todos me olhavam e tiravam fotos, a sensação era ótima.
Cheguei em frente à sala, e lá estavam eles, Joe, Taylor, Ashley, Miley e ele, o imbecil e mentiroso do Nick.
Nick e Miley estavam se beijando, o que me deixou com raiva, mas consegui controlar-me e sorrir como se nada fosse.
Fiz uma pose sensual, entao logo eles repararam em mim.
Quase me parti a rir com a expressao do Nick, parecia que tinha visto um fantasma, ficou mesmo de queixo caido, do melhor mesmo.
Eu ri vitoriosa, ele tinha reparado em mim, e tinha percebido tudo o que tinha perdido, eu amo ver o Nick mal e arrependido...Mas nao tenho nem um pouquinho de pena dele, ele merece isso e muito mais.
Entao vi a expressao da Miley, parecia que os seus olhos ardiam de tanta raiva, saia até fumo pelas suas orelhas, nunca a tinha visto assim...Mas gostei, eu nao so gostei eu amei ver o casal maravilha ficar nao tao maravilhoso como era normal.
Vi a Taylor piscar para mim e dizer com os lábios: "Vc tá linda"
E o Joe, OMG ele é mesmo galinha, logo se aproximou de mim e falou.

Joe: Sabe, eu sempre achei voce uma gatinha, mas hoje está especialmente gostosa.
Selena: Sabe, eu sempre quis fazer isso

Me aproximei dele e o beijei com ferocidade, e eu tinha a certeza que todo o mundo estava vendo e se roendo de inveja, mas eu nao me importei, nesse momento eu so quis tornar a vida do Nick mais miserável e deixá-lo com ciumes.

Selena Off/Nick On:

OMG quando eu vi a Selena, eu quase desmaiei, ela estava tao diferente, mas tao linda, muito mais bonita que a Miley, mil vezes mais bonita que a Miley.
E eu quase surtei quando ela beijou o Joe, o meu proprio irmao...Quando eu falei que estava começando a gostar dela, devo ter feito ela sofrer de verdade e ela estava se vingando...Eu nunca me tinha sentido assim, e nesse momento eu tive certeza...Eu estava começando a gostar da Selena

Continua....

Nao ficou muito ruim...mas podia estar melhor...
Pelo menos 1 comentario para o proximo episodio sair.

1 comentário:

  1. Primeeira! Comecei a acompanhar hoje,foi bem difícil achar uma fic Nelena HAHA (:
    TÁ PERFEITO,POSTA LOGO! Beeeijinhos.

    ResponderEliminar