quarta-feira, 13 de julho de 2011

Inalcançável - Capitulo 13




New Selena

Nick On:

A Miley olhou para mim, com os olhos vermelhos de raiva, ela ia-me matar...a Selena é mesmo uma idiota...ela tá muito malvada...

Miley: VOCE GOSTA DELA, NÉ?? - ela perguntou gritando, aquilo nao era uma pergunta era mais uma afirmaçao.
Nick: Nao gosto nada...eu gosto de voce - eu menti, mas nao a convenci, eu tinha começado a gostar da selena, da nova selena e agora, eu ja nao pensava em mais nada, nem ninguem, so nela.
Miley: EU SEI QUE VOCE GOSTA DELA!NAO ME MINTA! - ela gritou me atacando...eu nao ia confessar, mesmo que ela me obrigasse, porque eu nao sabia ao certo o que sentia pela selena. - Nick, acabou, acabou tudo a nossa relaçao, tudo, NUNCA MAIS TE QUERO VER! - ela disse e foi-se embora.
Nick: ACABOU?? - eu perguntei para mim proprio espantado, a miley estava desistindo? desistindo de mim...so porque ela achava que eu tava afim de outra?isso nao é nada dela, ela nunca desistia.

Nesse momento bateu o sinal, dirigi-me para a sala, iamos ter Matemática, sentei ao lado de um garoto, que nem sei o nome, porque a miley foi sentar com a Ashley.
A aula decorreu normalmente, um saco, nem ouvi nada, porque estava a pensar no que a miley me tinha dito, será que eu gostava mesmo da selena? Se eu gostasse, eu nao tinha nenhuma chance, porque ela tinha os garotos todos atras dela, eu devia ter aproveitado quando ela era impopular...agora ela nunca ia olhar para mim.
Entao nesse momento bateu o sinal, e o professor saiu da sala, a Selena veio a correr até ao meu lugar...ela vinha falar comigo??? eu pensava isso e quase pulava, mas nao, ela sentou em cima da mesa do garoto que tava ao meu lado.

Selena:Oi David - ela disse sorrindo.
David: Oi baby, tou louco para o nosso encontro.

ENCONTRO? ELE DISSE ENCONTRO? ela vai sair com ele? nao...ela nao pode.

Selena: Eu tambem, até lá - ela deu um beijo na bochecha dele e saiu, me ignorando completamente.

Nick Off/Selena On:

EU CONSEGUI! eu ignorei o nick, consegui tar ao pé dele, sem olhar para ele, sem falar com ele AAAAA TOU TAO FELIZ!
Fui para a aula de Portugues, enquanto falava com a Taylor, a Ashley e a Demi, as minhas amigas, no inicio nao gostava da taylor e da ashley, mas afinal elas sao muito legais.

Ashley: Tou com pena da miley - ela disse e eu vi no rosto dela que ela tinha tudo menos pena, ela parecia estar feliz com a tristeza da miley - A Miley e o Nick acabaram.
Selena:OMG! - eu disse sorrindo, eles acabaram, eles acabaram, queria pular, mas eu nao podia...Eu nao gosto dele, nao posso gostar, eu pensei mais uma vez e entao respondi - Pois...tadinha dela, sabe porque eles acabaram?
Ashley: Ela só disse que o Nick ja nao gostava mais dela e que ela tinha acabado com ele, ela parecia realmente triste.

Quero lá saber...pensei para mim, so quero ver a Miley e o Nick mal, tristes e de preferencia separados.

Demi: Vamos para a aula?
Taylor: Sim!!!
Selena: Ah meninas preciso da vossa ajuda...esta noite tenho um encontro - sorri felicissima, nunca tinha saido com ninguém.
Demi:Que bom...quem é ele?
Selena: David Henrie!
Taylor: Se deu bem, garota, ele é muito gato.
Selena: Eu sei - ri.
Ashley: Girls, vamos para o saco da aula?
Selena: Vamos.

A aula foi um saco autentico...tava quase dormindo quando a professora grita o meu nome.

Professora:SELENA!qual é a resposta?
Selena: Resposta do que?? - pergunto entediada.
Professora: Do dever de casa...
Selena: Nao fiz e nao faço a minima ideia de qual é a resposta! - respondi e fiz a classe toda rir.
Professora: Senhorita Gomez, nao fala assim comigo.
Selena: Falo como eu quiser, voce nao manda em mim, ninguém manda em mim!
Professora:DIRETORIA!JÁ!
Selena: Nao ouviu? é surda? ninguem manda em mim!
Professora: Saia imediatamente da minha aula!
Selena: Ah isso eu faço, essa aula tava a ser um tédio, bye bye galera, divirtam-se.- eu disse rindo e saindo da sala, fui para o patio e fiquei ouvindo musica no meu MP4 até que além toca no meu ombro.
Taylor: Eu nao acredito que voce fez aquilo na aula, Meu Deus a professora quase explodia de raiva.
Selena: Ela é uma chata do pior...
Demi: Gosto da nova selena...ela é muito divertida, rebelde e louca.
Ashley: Louca é pouco - disse rindo.-Bem vinda oficialmente ao clube
Selena: Qual clube? - eu perguntei rindo, sabendo que ela estava brincando.
Ashley: Clube das mais gatas e loucas do colégio!
Taylor: Gostei desse clube, principalmente da parte das Gatas.

E rimos todas juntas.
Nessa noite, tava quase enlouquecendo, estava em casa com a Ashley, a Taylor e a Demi, tentando escolher um vestido que me ficasse bem, mas eu tinha tantos vestidos, e todos me ficavam super bem.

Demi: Esse!!! - ela tirou um vestido rosa do meu armário, era muito lindo, apertado até à cintura e depois largo para baixo, era curto e tinha um pequeno decote nos seios.
Taylor: Vai ficar linda nele!
Selena: Espero que sim - peguei o vestido e voei para o banheiro e me troquei, realmente ficava muito bem.
Ashley: Perfeito!!!
Taylor: Leva esses saltos! - ela disse me dando uns sapatos de salto alto brancos.
Selena: Ok.

Selena Off/Miley On:

Como eu fui tao boba? eu nao devia ter acabado com o Nick...Agora deixei o caminho livre para ele ficar com aquela vibora, aquela Selena...ela roubou a minha popularidade, o meu namorado, e as minhas amigas...Isso nao vai ficar assim, eu vou-me vingar...Miley Cyrus vai voltar a ser o que era...!

Miley Off/Nick On:

Eu sai de casa correndo e fui até a casa da Selena, eu nao sabia que horas era o encontro, por isso fiquei espionando durante uma hora, até que a vi sair de casa, deslumbrante, ela estava tao linda, mas ela ia sair com o David...
O David viu-a, e foi ter com ela, nao consegui ouvir o que ele disse, so vi que ela sorriu, ele deu-lhe a mao e entraram no carro dele.
Peguei o meu carro e segui-os.

Continua...

Eu acho...nao tenho a certeza que esse capitulo ficou legal...nao, bom!
Comentem, pois so tive um comentario no outro capitulo

Respostinhas aos comentarios:

Smile:Pois mudou...gosto mais dela assim...xDDD obrigada pelo comentario : )

Janaína: MEDO DA SELENA?KKKKKK ela nao é assim tao assustadora, eu axo. Ok, ainda nao sei quando voltar a fazer uma mini fic, mas quando fizer uma, que nao seja niley, dedico a voce :D

1 comentário:

  1. A sua história tah ficando muito legal, eu quero muito saber oq vai acontecer no proximo capitulo!agora em vez da selena correr atras do nick, é o nick que tah correndo atras da selena! Amei aushaush!

    ResponderEliminar