segunda-feira, 11 de julho de 2011

Inalcançável - Capitulo 12




"I'm Popular, PO-PU-LAR!"

Selena On:

Selena: Ashley, Taylor, voces querem ir às compras depois das aulas?? - eu perguntei rindo e mexendo no cabelo, nesse momento Nick e Miley pararam de se beijar.
Ashley: COMPRAS?isso nem se pergunta, claro que sim. - ela disse começando a pular.
Taylor: Vamos as compras! - ela pulou junto!
Selena: E vai ser demais! - eu pulei junto com elas.
Ashley: Selena, voce tá ficando legal, por isso, pode-se sentar na nossa mesa ao almoço.
Miley:COMO É QUE É?? - ela perguntou irritada.
Ashley: Ah qual é? Ela mudou!
Selena: Acho que a Miley tá com ciume... - eu disse rindo da cara da Miley.
Miley: Tá se achando muito esperta so porque mudou de visual...Mas voce nao é - ela disse e puxou Nick e eles foram se embora.
Selena: A Demi tambem pode sentar com a gente? - eu perguntei sorrindo para a Demi.
Taylor: Sim, claro!

Entao passei assim um dia super diferente em que pela primeira vez na vida, fui popular, provoquei o Nick e a Miley até dizer chega, e tive um monte de gatinhos atras de mim, loucos para sair comigo.
Eu realmente estava a amar a minha nova vida. Eu sou Popular...parecia que estava sonhando...

Nessa tarde, no shopping:

Ashley: Esse vestido é um máximo, eu vou exprimentar - ela disse correndo para um dos provadores.

Eu fui procurar alguma roupa que me ficasse bem, e acabei por encontrar um vestido tomara que caia, lindo de morrer.

Selena: Eu amo esse vestido - eu disse com um sorriso de orelha a orelha.
Demi: É bem bonito, eu vou comprar essas all stars pretas, gosta?
Taylor: Sao lindas...Mas voce devia usar sapatos de salto alto, como nós.
Demi: Só uso em festas...Nao gosto muito de saltos altos, fico com os pés cansados.
Ashley: É normal...mas depois voce se habitua.- ela disse saindo do provador - Como estou? - perguntou dando uma voltinha.
Selena: Linda e muito gata.
Ashley: Ainda bem, exprimente esse vestido Selena, é muito lindo.
Selena: Eu vou exprimentar - corri até ao provador e mudei de roupa.- Ficou bem? - perguntei abrindo a porta.
Taylor: Tá perfeito.

Passamos assim o dia, exprimentando roupa, correndo de loja em loja, comprando muitas coisas, cheguei a casa, muito cansada.
Entao ouvi o meu celular vibrar, era uma mensagem. Quase tive um enfarte quando vi de quem era do...Nick...O nick mandou-me uma mensagem.
Pulei em cima da cama como uma doida, mas depois lembrei-me que eu tinha mudado, que lhe ia fazer sofrer como ele me fez.
Li a mensagem e tentei conter o sorriso.

"Oi Selena, voce hoje estava muito bonita, xau, beijinhos"

AAAAAAAAAAAAAAAAAAA ele falou que eu tava bonita.
Selena, se acalma, voce nao pode gostar dele, nao pode.

____________________________________________________________________

Acordei no dia seguinte com o maldito despertador tocando, joguei a almofada em cima dele e voltei a dormir.
Estava num lindo sonho, quando a minha mãe entra no meu quarto berrando.

MDS:Acorda, Selena, voce já está atrasada.
Selena: Deixa eu dormir!
MDS: Acorda agora mesmo!
Selena: Já tou me levantando.

Me levantei, tomei um duche, e fui me trocar, coloquei uma saia de ganga, um tomara que caia laranja e uns sapatos de salto alto pretos.
Fiz a minha maquiagem, que ficou perfeita e fui para a escola.
Chegando na escola podia ouvir os assobios e os piropos que me mandavam, eu sorria ao me sentir popular e bonita.
Um garoto se aproximou de mim.

David: Voce tá muito linda hoje.
Selena: Eu sei.-eu disse mexendo no meu cabelo.
David: Quando sai comigo?
Selena: Pode ser amanha à noite?
David: Sim, te pego em casa às 8 horas.

Ele saiu do pé de mim todo animado, entao um outro garoto se aproximou de mim, o que aquele idiota queria comigo? Ele ainda nao percebeu a indireta? Eu nao quero mais saber dele.

Nick: Oi Selena - eu falou sorrindo.
Selena: O que voce quer, idiota? - perguntei chateada por ele estar ali.
Nick: Porque nao respondeu à minha mensagem? - ele perguntou intrigado.
Selena: Porque se calhar voce nao fez nenhuma pergunta... - eu falei como se fosse obvio e mostrei a lingua.
Nick: Mas... - entao vi a Miley se aproximar e abracei o Nick, ele pareceu incomodado, mas correspondeu.
Selena: Me solta, seu idiota - eu me debati nos seus braços, empurrando-o de perto de mim.
Miley: O QUE SE PASSA AQUI? - ela gritou irritada.
Selena: O seu namorado me agarrou, fala para ele se afastar de mim, porque eu ODEIO-O! - eu disse irritada e fui-me embora, sorrindo vitoriosa.

Continua...

Bem, nao tá muito bom, mas depois vai melhorar, eu espero

Respostinhas aos comentarios:

Smile: Na verdade nao sei se acontece, há pessoas que dizem que sim...Mas no caso da Demi, é diferente, voce depois vai perceber...Obrigado por comentar :D

Janaína: Obrigada fofa :D

IS:Ok...eu depois vou lá ver. Obrigada pelo selinho!

2 comentários:

  1. Ah selena mudou bastante, eu quero muito saber oq vai acontecer, um episodio é mais incrivel que o outro, sempre me deixa curiosa! aushaush

    ResponderEliminar
  2. A Smile tem razão,tô começando a ficar com medo da Selena KKKKKKKKKKKK' quanto ao comentário anterior,a fic não precisa ser Nelena,pode dedicar qualquer uma,menos Niley :)

    ResponderEliminar