domingo, 22 de maio de 2011

Inalcançável - Capitulo 4




Selena On:

Acordei de manhã, felizmente nao tinha tido mais sonhos, mas sentia-me confusa.
Levantei-me, fui tomar um duche e depois escolher a roupa que ia vestir, estava indecisa, mas acabei por escolher um vestido branco com umas sandálias pretas, um casaco preto e soltei o meu cabelo cacheado que estava bastante comprido, entao coloquei uma travessa no meu cabelo e estava pronta. Nao estava linda de morrer, mas mal tambem nao estava. Eu nao era do tipo de garota que me preocupava muito com a roupa, eu nao era popular, por isso nao precisava de ser patty.
Desci e tomei o café da manhã, despedi-me dos meus pais e fui pegar o onibus para ir na escola.


Selena Off/Nick on:

OMG, já sao 8:30 h e eu vou chegar atrasado e logo no primeiro dia de aula e numa escola nova.
Fui vestir-me rápido, o Joe já estava pronto, por isso teve de esperar por mim, claro que ele nao parava de me chingar, ele queria logo chegar na escola para ir apreciar as vistas, o que para ele quer dizer: pegar umas garotas.
Fui ver o meu celular e já tinham 6 mensagens, nao era muito dificil de adivinhar de quem eram...Miley, obvio! Aquela garota é muito chata, mas ela por outro lado é popular, rica e muito gata...Mas se nao fosse isso, já tinha acabado com ela à muito tempo.
Acabei de me vestir, fui tomar o café da manhã e fui com o Joe para a escola, no carro dele.

Nick off/Miley on:

Eu já estou a ficar chateada, o Nick nunca mais chega, uma garota linda como eu nao deve ficar à espera, homens é que ficam à espera das garotas chegarem, nao ao contrário...
As aulas começam daqui a 10 minutos e nada dele.
Nao estou a gostar nada desta escola, é so gentinha reles, ainda nao vi uma pessoa que saiba se vestir.
Nessa hora, vi passar uma garota por mim, e ela era linda, nao tanto como eu, e vestia-se super bem.
"Vai ser minha amiga" eu pensei e fui falar com ela.

Miley: Oi
Ashley: Oi, eu nao te conheço, vc deve ser nova!!
Miley: Sou, sou a Miley, Miley Cyrus - falei mexendo no meu cabelo.
Ashley: Ashley, Ashley Tisdale - ela disse, fazendo o mesmo que eu.
Miley: Amo a sua roupa, voce sabe se vestir muito bem garota!!
Ashley: Oh obrigada, voce tambem nao se veste nada mal.

Fala a serio, eu falo que ela se veste bem e ela diz que nao me visto nada mal?? eu visto-me muito bom, e sou super gata, ela so deve tar com ciume de mim, por eu ser mais bonita.
Olhou para a porta e vejo o meu gato entrar.

Miley: Nickkkkk!!!

Corri na sua direçao e dei-lhe um beijo.

Nick: Ah, Oi Miley - ele falou meio estranho, ele tava olhando para outro lugar, entao eu olhei para onde ele tava a olhar.

Miley off/Nick On:

Cheguei na escola, e a Miley fez logo aqueles escandalos dela...Depois vi uma garota chegar e ela era linda...Linda era pouco...Ela era uma deusa,cabelos cacheados compridos e castanhos, olhos castanhos escuros super profundos, ela tinha uma pele muito branca, e ela era mesmo linda.
"Quando eu conseguir me livrar da Miley eu tenho de ficar com essa garota"- eu pensei.
Ela era um sonho, tinha a beleza de um anjo, e ela sorriu para mim...Ela nao me conhecia e sorriu para mim, ela parecia diferente da Miley.

Miley: PARA ONDE VOCE ESTÁ A OLHAR?? - ela falou irritada.
Nick: Lado nenhum...
Miley:Voce tava a olhar para outra garota, voce é meu namorado, voce so olha para mim!
Nick: Ok - eu falei so para a calar, claro que nao ia cumprir.

Olhei para a garota, mas ela ja tinha desaparecido pelo corredor.

Nick Off/Selena On:

"EU VIU-O!!EU VIU-O"- eu pensava isso enquanto procurava a minha amiga.
Como eu posso ter visto ele? Ele existe, o garoto dos meus sonhos, existe...É estranho...Mas eu gostei...Ele é mais lindo pessoalmente...Mas ele parece ter namorada, aquela garota que tava com ele, ela era linda, entao de certeza que ele nunca vai olhar para mim...
Eu tava pensando nisso e entao esbarrei em alguem.

Selena: Me desculpe
XXXX-SELENA?!


Continua...
Nao tá muito bom..mas espero que gostem!!
beijinhos!

5 comentários:

  1. Adoreey posta logoo! Quem sera que esta falando com Selena?? POSTAA

    ResponderEliminar
  2. esta fixe o capitulo

    posta
    logo:)

    ResponderEliminar
  3. http://back-to-april.blogspot.com/2011/05/gente-novas.html
    Fiz seliinhos e tem para tii !

    Pega lá no meu blog ! parabéns *-*

    ResponderEliminar
  4. Tah muito legal amei, você é muito criativa!

    ResponderEliminar