terça-feira, 10 de maio de 2011

Inalcançável - Capitulo 3




Selena vê Nick
Selena: O que vc faz aqui?
Nick: É que...é que eu...eu...
Selena ri.
Selena: Entre!
Nick: Mas princesa...
Selena: Entre por favor.
Nick sobe a janela e entra no quarto de Selena, era um quarto grande e muito bonito, todo iluminado e com tudo cor-de-rosa.
Nick: Eu nao devia estar aqui...
Selena: Pois nao, mas já que está aqui, fique.

Ele ficou, entao Selena e Nick começaram a falar, falaram sobre si, sobre a sua vida, sobre o que gostavam de fazer, e num dia ficaram logo amigos, mas amigos muito chegados.
Alguns meses se passaram, eles era inseparáveis, melhores amigos mesmo, mas no fundo, já sentiam algo mais forte do que uma amizade, mas nunca confessaram, certo dia, era Inverno, Nick tinha acabado de chegar no quarto da Selena.

Nick: Princesa eu queria...
Selena(chateada): Quantas vezes tenho de dizer que nao quero que me chame princesa, a gente é amigo, Nick.
Nick: Ok, entao Selena, eu queria falar uma coisa, mas eu nao sei se tenho coragem.
Selena: Fala logo!!
Nick: Eu acho que...
Selena:Sim?Nick, diga!
Ele nao consegue falar o que sente, entao aproxima-se da Selena e beija-a, beija Selena como nunca tinha beijado ninguém, um beijo calmo, suave, sereno, mas cheio de amor, ele percorre os labios dela como se o mundo fosse acabar ali mesmo, ela deixa-se levar pelo momento, ambos estavam a viver um sonho e nada mais importava.
Entao alguém entra no quarto e eles se afastam logo.
Selena: Papai??
Paul: O que é que se passa aqui??
Selena: Papai, deixa eu explicar...
Paul: Este garoto, voce...vc é uma princesa, esqueceu?e ele é pobre, um pobre...E O QUE ELE FAZ NO SEU QUARTO??(muito chateado)
Selena: Papai, eu tou apaixonada por ele.

Nick ouve aquilo e sorri, um sorriso de orelha a orelha "ela sente o mesmo que eu"-ele pensa.

Paul(grita): Guardas!!!Levem-no e matem-no!!!
Selena: NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

________________________________________________________________

Selena: NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!(ela acorda)
Selena olha para um lado e para outro, já nao estava mais no palácio, já nao estava mais com o garoto dos seus sonhos, já nao era mais uma princesa.
Ela ainda era a garota de 17 anos que vivia com os seus pais, ela ainda andava na escola, ela ainda nao tinha tido namorado, ela ainda so tinha uma amiga, a sua melhor amiga e ela ainda nao era popular.
Selena: Foi so um sonho(ela disse quase a chorar)Mas parecia tao real!!
Selena levantou-se da sua cama, foi até á cozinha e bebeu um copo de água.
Sentia-se estranha, aquele sonho tinha mexido consigo, e ela tinha sonhado com um garoto que nao conhecia, o que era muito estranho, porque sempre sonhava com pessoas suas conhecidas.
Voltou para a cama, olhou para o relogio, marcava 4:50.
"Daqui a 2 horas tenho de me levantar, 1ºdia de aulas"-pensou já triste com isso.
Ela realmente nao queria ir para a escola, mas nao havia nada a fazer quanto a isso.
Uns minutos depois, adormeceu e nao voltou a sonhar com mais nada, essa noite.

Continua...
kkk a historia da diferente do que tavam à espera de fosse, né? eu espero que gostem, porque este foi o capitulo mais dificil de todos..
beijinhos!!!

4 comentários:

  1. LINDOOOOOOOOOOOOOOOOO

    POST LG!!!

    Love yaa

    P.s: já disse que amo sua história? Já disse que deveria ser escritora?

    To dizendo agora!!!!!!!!!!

    LOVEEEEEEEE YAA

    ResponderEliminar
  2. eu nem imaginava sinceramente me suspreendeu mais no sentido bom eu amei esse jeito!

    ResponderEliminar