sábado, 7 de maio de 2011

Inalcançável - Capitulo 2





Selena (pensa)-Mas que garoto bonito e aqueles olhos castanhos.
Nick (pensa)-Nunca tinha estado tão perto da princesa ela é tão bonita tem uns olhos encantadores e uns cabelos perfeitos.
Selena e Nick continuavam encantados um com o outro.
Paul(quebrando o silêncio)-Passa-se alguma coisa, filha?
Selena(tirando os olhos de Nick)-Nada, Papai!
Paul-Vamos continuar?
Selena-Sim(volta a olhar para Nick)Tem alguma pergunta para me fazer?
Nick(vermelho)Não, vossa majestade(retira-se)
Selena sorri

20 minutos depois:

Paul-Como já falamos com todos e já nos entregaram as ofertas eu e a princesa vamos retirar-nos para o Palácio Real.
Selena e o rei entram na carruagem real e vão embora.
O povo fica a ver eles a desaparecerem no horizonte e Depois ao poucos vão indo embora.

 
Nessa tarde, no portão do palácio, escondido nos arbustos:

Nick:Como vou fazer para entrar?(sorri) Já sei!
Nick pega num pau e joga no chão.
Um dos soldados ao ouvir um barulho vai ver o que se passa.
Nick-Um soldado já está agora falta o outro
Nick pega numa pedra e joga no chão.
O outro soldado ouvindo um barulho vai ver o que se passa.
Nick-Caminho livre (corre e entra nos jardins do palácio e esconde-se atrás de uma arvore)E agora? Como vou fazer para entrar? Há 3 soldados!!
Nick fica um pouco a pensar e depois tem uma ideia.
Nick corre para as traseiras do palácio havia lá uma janela um pouco alta
Nick -Tenho de entrar no palácio nem que tenha de subir esta janela, tenho de encontrar a princesa , ela era tão linda quero vê-la de novo.
Nick olha para a janela e vê que tinha uma trepadeira e que dava para ele subir.
Nick começa a subir.
Nick sobe, sobe e já esta cansado mas não queria desistir.
Nick (cansado)-Tenho de conseguir também agora falta pouco.
Nick sobe mais um pouco e chega finalmente á janela olha para dentro e vê a princesa.
Selena estava a pentear os seus lindos cabelos acocheados.
Nick (encantado)- é ela a Princesa, ela está tão bela com aquele vestido.
Selena levanta-se da sua cama começa a rodopiar pelo quarto cantando.
Selena(canta)
Te sinto tão distante tão perto de vez, Decifrando o seu silêncio.

Nick(apaixonado)-Ela tem uma voz magnifica tão meiga tão doce!
Selena(canta de novo)
Te sinto tão distante tão perto de vez, Decifrando o seu silêncio.
Nick e Selena (cantam, mas Nick canta baixinho) Então, me imagino dentro da sua pele, Mas me perco na tentativa.
Selena (pára de cantar) -Quem está aí?
Nick (se assusta e pensa)-Não quero que ela me veja.
Selena começa a andar até à janela.

Continua…


Eu sei, tá chatinho, mas depois vai melhor, entao acompanhem!!!

4 comentários: