segunda-feira, 13 de junho de 2011

Inalcançável - Capitulo 8





Selena On:

Selena: Adicione 14 e dá 1296
Nick: Afinal é simples...obrigada Sel, voce é demais!!
Selena: Obrigada - eu falo, vermelha.

Distraida, deixei cair o meu livro e fui apanhá-lo, mas quando o peguei, senti outras maos segurando no livro, era o Nick, entao olhei nos olhos dele e quase desmaiei, OMG ele era lindo. Ele ficou olhando para mim e nós nos aproximamos, estavamo-nos quase a beijar.

Nick: Eu acho que comecei a gostar de voce.

Eu fiquei super, hiper, mega vermelha, mais vermelha que um tomate.
Eu nao falei nada, eu nao sabia o que falar, na verdade eu sentia algo por ele, mas eu nao ia falar isso para o Nick, eu tinha vergonha.
Entao peguei nas minhas coisas e fugi, enquanto ouvi ele gritar: "Selena, espere!". Eu nem liguei e fui embora da biblioteca.
Eu cheguei no banheiro, pus as minhas coisas em cima do banco e fui até ao espelho e sorri, aquele sorriso de orelha a orelha, que a gente faz quando se tá muito feliz mesmo.
Fui pegar a minha mochila, para ir embora e vi que tinha esquecido do estojo na biblioteca.

Selena:Cachetada, tenho de voltar lá.

Voltei na biblioteca, abri a porta e paralisei...

"Nao podia ser...nao, eu estava sonhando, nao...eu estava tendo um pesadelo" eu pensei para mim propria, sem acreditar no que estava a ver...
O Nick e a Miley estavam se beijando, um beijo super intenso e apaixonado.

Nick: Eu estou completamente apaixonado por voce, Miley.
Miley: E eu por voce, Nicky.

Eu nao consegui ver mais nada, eu so corri dali o mais rapido que pude e fui para casa.
Eu cheguei em casa rapidamente, embora as lágrimas dificultassem a minha visao. Subi para o meu quarto e me joguei na cama, e gritei, chorei e joguei tudo o que me apareceu à frente.
A raiva e a dor eram insuportáveis, a tristeza e a dor no peito eram tao fortes, eu nunca me tinha sentido assim, era como se alguem me tivesse espetado uma faca no coraçao e doia muito.
Bati nas paredes e nas minhas coisas, com toda a força que tinha, joguei e destrui tudo. O meu quarto ficou uma bagunça, parecia que algum furaçao tinha passado por ali.
Fui no banheiro, olhei no espelho e disse para mim mesma:

Selena: A Selena de antes morreu, ela nunca mais vai ser a mesma.

__________________________________________________________

2 dias se passaram, eu nao fui nunca mais na escola, eu nao conseguia, entao fingi que estava doente, e os meus pais me deixaram ficar em casa.
Nesse dia acordei melhor, e decidi ligar à Demi.

Inicio da ligaçao:

Demi:Oi, Selena, que passou?
Selena: Tou doente - eu menti, eu antes achava que nao sabia mentir, mas afinal sei, eu ja falei essa mentira tantas que começo a acreditar nela, eu realmente me sentia muito mal, doente.
Demi: Oh, depois das aulas, vou visitá-la.
Selena: Ok, Best, mas traga a Taylor, ok?
Demi: Pensei que voce a odiasse... - ela falou surpresa.
Selena: E odeio, mas eu preciso dela.

Selena Off/Nick On:

Faz 2 dias que a Selena nao vem na escola, tá, eu sei que isso é um saco, mas ela nao é do tipo de garota de matar aula, ela é mais do tipo nerd, e eu preciso dela, amanha temos prova de matematica, e eu nao percebo nada daquilo, e ela tem de me ajudar.
Eu ainda nao percebi porque falei para ela que tava começando a gostar dela...eu nao tou, eu gosto é da Miley, ela é a minha namorada.

Nick Off/Demi On:

Eu fui na casa da Selena, eu tava cheia de saudades daquela menina, bati na porta e segundos depois ela veio abrir.

Selena: DEMI!! - ela falou e me abraçou forte.
Demi: Tá melhor, Selena? - eu perguntei preocupada com a minha best.
Selena: Nao - ela falou com voz triste, deixando cair algumas lágrimas.
Taylor: Aff's, o que voce queria de mim, Gomez? - a Taylor falou, sem se preocupar nada com a Selena, já me tinha esquecido que ela tava ali.
Selena: Eu vou precisar da sua ajuda, mas entrem, falamos no meu quarto. - ela falou limpando as lágrimas.
Nos obedecemos e fomos para o quarto dela.

Continua...
tá melhorzinho eu acho, nao tá tao chato...mas os proximos vao ser melhores, espero...

2 comentários: