quarta-feira, 8 de junho de 2011

Inalcançável - Capitulo 7





Selena On:

Tomei um duche e fui me vestir, como ainda era cedo fiz tudo com calma, tentei escolher uma roupa para eu ficar gata, acabei por vestir uma calça preta apertadinha, uma camisola branca comprida e larga que tinha escrito: I love Rock n'Roll e umas all stars pretas brilhantes. Deixei os meus cabelos cacheados soltos.
Olhei para o meu relógio e OMG estava super atrasada, corri pela escada abaixo e fui tomar o café da manha, o mais rápido que pude.

Selena:Tenho de ir para a escola, xau - falo engolindo duas bolachas de uma só vez.

Eu nao gostava de chegar atrasada na escola, corri para a paragem de onibus, e consegui pegá-lo, mesmo a tempo.Entrei e me sentei num dos bancos, e fiquei ouvindo a musica: Your love is my drug no meu MP4.

Selena Off/Miley On:

Eu estava chegando na escola e eu estava divina, tinha vestido um vestido tomara que caia rosa e curto, uns saltos altos pretos e um casac prateado. Eu passava e todo o mundo olhava, uns por inveja, outros babadinhos. Entao cheguei na escola e vi o meu Nicky e fui logo lhe dar um beijo super hot daqueles que so eu sei dar.

Miley off/Nick On:

Eu estava na porta da escola à espera da Miley, na verdade, eu estava à espera da Selena, aquela garota é como uma droga...desde que a vi, só quero vê-la de novo.
Entao vi ela aparecer, e ela estava linda, entao eu sorri para ela, mas logo uns lábios quentes tocaram nos meus e eu entao perdi a noçao de tudo.
A Miley estava me beijando, super hot, na frente da escola, na frente de todo o mundo, mas eu nao tava nem aí, aquela garota é muito gata e sexy, entao avancei e coloquei a minha mao na sua perna e fui percorrendo a sua perna com a minha mao, enquanto a beijava, ela era fogo, ela era chama, ela era tudo e entao eu percebi que estava a ser tao bobo em pensar na Selena, a Miley é que era a minha namorada, ela é que era minha, ela que era gata até dizer chegar...A Selena ao pé dela, nao era nada.
E depois de um beijo tao longe, nos separamos.

Nick:UAU!!
Miley:é isso mesmo, Nicky
Nick:Já falei que nao gosto que me chame assim...-eu disse chateado, eu odiava aquela alcunha que ela me tinha arranjado.
Miley:Ok, Nicky

Eu ia falar, mas bateu o sinal nessa hora e a gente foi para as aulas.

Nick Off/Selena On:

Depois que eu vi o beijo do Nick e da Miley eu saí correndo e fui para o banheiro, eu quase chorei, mas eu consegui me controlar.

Selena Off/Narrador On:

Um mes se passou, Nick e Selena estavam amigos e eles depois das aulas todos os dias iam estudar para a biblioteca(Sel era boa aluna, mas Nick nao), a Miley odiava essa ideia e morria de ciume. Selena estava super afim do Nick, mas ele so a via como amiga.
Demi e Joe odiavam-se e estavam sempre discutindo.
Taylor e Miley eram amigas, e Miley e Ashley eram BFF's.
Um dia, à tarde, Nick e Selena estavam a estudar na biblioteca.

Continua...

Uma bela merda,eu sei mas daqui para a frente vai ficar interessante...

1 comentário: