sábado, 16 de abril de 2011

Nelena - Fairytale Mini-fic

Selena On:

Que devo vestir?eu nem sei se devo ir...aí, alguém que me ajude...
Nesse momento o meu celular começa a tocar, quem deve ser? vou atender, era a Miley...

Miley: Oi amiga, vc vai ao baile certo?
Sel: Eu nao sei...ainda nao escolhi de que me vou disfarçar...
Miley: Amiga escolha depressa o baile é daqui a 2 horas!
Sel: Tem tempo, vou a uma loja de disfarces!
Miley: Eu cá ja escolhi!
Sel: Já escolhou à quantos dias?
Miley: Uma semana - diz gargalhando
Sel: Te vejo no baile, xau!
Miley: Só se eu nao vir vc primeiro

Desliguei e pousei o celular em cima da mesinha.
Peguei na minha mala e fui a uma loja, procurar o disfarce perfeito.

________________________________________________________________________________

Cheguei ao baile, estava todo o mundo ali, é normal, era um baile da escola muito importante. O meu fato era perfeito, e com certeza ninguém me ia reconhecer...
Nesse momento passa um garoto por mim, ele estava lindo, vestido de principe, nao o conhecia, mas ele era um sonho, um deus grego, ele devia ser da escola, mas nao me importei e entao aproximei-me dele!

Selena Off:

Nick On:

A festa estava a ser muito divertida, mas eu ainda nao tinha ficado com nenhuma garota, entao uma garota com um vestido cor de rosa, se aproximou de mim, ela tinha uma mascara na cara(como todo o mundo), mas eu podia ver que ela era linda, tinha uma pele braca, cabelos castanhos cor de chocolate, uns olhos castanhos muito profundos, tinha um corpo perfeito e a beleza de um anjo.

Nick:Oi
Sel:Oi - ela sorriu

Ela tinha o sorriso mais lindo do mundo, e eu me senti estranho a dizer isto, a reparar nisso, quase sempre so penso que um garota é boa e depois fico com ela, mas esta era diferente, era como um anjo, uma deusa, feita de porcelena e que eu tinha de proteger

Nick Off:

Selena On:

Aquele garoto de olhos castanhos, uns caracois lindos, e um sorriso incrivel. Era belo.
Nesse momento começou uma música mais calma e ele falou de novo, a sua voz era uma melodia e encantava-me.

Nick: Vc quer dançar?
Sel: Sim, eu quero.

Ele agarrou-me de um geito querido e começamos a dançar agarrados, ele tocava-me de um geito diferente, era como se eu fosse feita de vidro e ele tivesse medo de me partir, ele era doce e carinhoso e eu sentia-me nas nuvens.

Selena Off:

Nick On:

Eu estava a sonhar, so podia estar a sonhar, era demasiado perfeito, mas se era sonho, eu nao queria acordar, nunca!
Eu nunca acreditei em amor á primeira vista, mas se ele existia, eu o estava sentindo, de certeza.
Eu estava a dançar junto com a princesa mais linda que eu alguma vez vira e eu nao queria-me afastar dela...ela era demasiado perfeita!
Entao a música acabou e eu tive medo que ela se fosse embora, mas ela nao foi, e continuo ali, sorrindo para mim, aí o mundo podia acabar agora que eu nao me importava! Nada mais importava, so ela e mais ninguém.

Nick: Quer dar um passeio?
Sel:Onde?
Nick: Confia em mim?
Sel: Eu confiu!
Nick:Venha comigo

Nick Off:

Selena On:

Ele levou-me ao jardim mais bonito que eu ja tinha visto na minha vida! Estava de noite, mas belo na mesma!
Estavamos sós e eu nao sabia o que ele queria de mim, mas nao importava, eu estava a viver um sonho, como nos filmes!
Estavamos a passear de mãos dadas!
Enquanto eu andava, cantava a música : A year without rain, entao ele parou e olhou para mim!

Nick: Vc tá cantando?
Sel: Sim-sorri timida
Nick: Canta para mim

Nao sei porque mas eu comecei a cantar para ele, no inicio baixinho mas depois mais alto e ele acompanhou-me, senti um choque quando as nossas vozes se uniram, era uma melodia, uma sinfonia, eram perfeitas!
A musica que cantavamos era A Yaer Without Rain, comecei a dançar um pouco e ele acompanhou-me, no final, estavamos a dançar e a cantar juntos, entao a música chegou ao fim, estavamos demasiado pertos um do outro, a centimetros de distância, demasiado pertos para conseguir resistir, e avançamos mais um pouco e os meus labios tocaram nos deles.

Selena Off:

Nick On:

Estavamos tao perto para eu conseguir resistir, quando decidi avançar, ela tambem avançou e beijamo-nos, nao um selinho normal, um beijo forte e doce, lento mas muito importante, sentia que o meu cérebro tinha parado, todo o meu corpo estava paralisado e só os meus labios se moviam, moviam em sincronia com os labios da minha princesa, e de novo sentia que se o mundo acabasse agora eu nao estava nem aí, porque eu estava a beijar a garota da minha vida, o meu amor, a minha princesa, a minha vida, eu sentia, ela era a minha vida.
Aquele beijo, aquele dia, aquela noite, eu nunca ia esquecer disso tinha a certeza.
Mas o meu sonho estava prestes a acabar, quando ela se afastou de mim.

Nick Off:

Selena On:

Eu estava nas nuvens, e aquele beijo, aqueles labios consumiam-me, quando os meus labios tocaram nos dele percebi que estava apaixonada, completamente apaixonada, por um desconhecido, sim, ele era um desconhecido, e eu amava-o, isso era impossivel, e nunca daria certo, e embora eu estivesse a amar todo aquele sonho, tive de me afastar e acabar com o beijo mais perfeito da minha vida.

Sel:Nao podemos...
Nick: Porque?
Sel: Eu nao te conheço, nem sei como é o teu rosto...
Entao ele tirou a mascara e todo fez sentido, que boba que eu fui, acabei de ficar com o maior pegador da escola, sim o NICK, ele pegava todas as meninas, ele era mulherengo e nao tinha sentimentos...eu nao podia ter caido na conversa dele, nao podia...

Nick: Que se passa?
Sel: Eu tenho de ir
Nick:Nao
Sel: Adeus Nick
 Eu sai daqui a correr, que boba que eu fui, ele agora ia andar a gabar-se que tinha ficado com uma menina nova, ainda bem que ele nao me reconheceu, porque se nao, estava tudo perdido, eu ia ser humilhada, gozada por todos, ja bastava ser chamada de nerd, nao era preciso mais aquilo.
Fui para casa, deitei-me na cama e pensei: Um meu sonho tornou-se um pesadelo e no fim adormeci.

Selena Off:

Nick On:

Depois que cheguei a casa comecei a pensar na garota vestida de princesa, ela ficou estranha quando eu tirei a máscara...mas porque? eu nao sou assim tao feio...acho que...
Depois de ficar um pouco a pensar nisso, adormeci e sonhei comigo e com a princesa(Selena), num jardim a passearmos juntos e felizes.

Semanas se passaram e eu nao conseguia esquecer a minha princesa, aquela noite tinha sido demasiado perfeita, eu nao tinha a certeza mas eu acho que estava a me apaixonar, nao eu nao podia, mas eu estava, e eu queria ter a certeza de que a amava ou nao, eu tinha de tar com ela de novo...mas como?

Nick Off:

Selena On:

Tanto tempo passou mas eu mantinha as lembranças na minha cabeça como se tivesse acontecido ontem, aquele garoto nao me saia da cabeça, e quando o via na escola, o meu coraçao batia tanto que eu parecia que ia morrer, ele agora andava diferente, já nao era mulherengo, era um pouco solitário, e eu gostava do novo Nick, eu nao falava com ele, mas pelo que percebia ele tinha mudado, para melhor.
Entao um dia, sei lá bem porque, coloquei um bilhete no ármario dele, eu tinha de estar de novo com ele, eu desejava-o, eu amava-o, mas embora isso fosse errado, eu tinha de vê-lo nem que seja por uma última vez.

Selena Off:

Nick On:

Certo dia, cheguei ao meu armário e tinha lá um bilhete, e eu li:

A tua princesa espera-te hoje, no jardim em que estivemos naquela noite, se quiseres conhecer a garota que está por baixo da mascara, vai lá ás 17 horas.

Aquilo era um milagre, ela queria estar comigo, ela queria que eu visse quem ela era de verdade, aí eu estou tao feliz!


________________________________________________________________________________

Cheguei ao jardim, estava cheio de gente, como eu ia encontrá-la no meio de tanta gente?
Mas ela conhecia-me, ela sabia quem eu era, ela até sabia o meu nome, ela so podia ser uma garota da escola, e como eu tinha fama de pegador, ela fugiu de mim, mas agora eu estou aqui, para lhe mostrar que eu só quero a ela.
Sentei-me num dos bancos e fiquei a olhar para o horizonte.

Sel:Nick!-ela chamou o meu nome.

Eu olhei e vi-a, ela trazia uma calça jeans preta, uma blusa cor de rosa, uma all star preta, os seus caracois castanhos e os olhos profundos, e mais importante, ela trazia a mascara da festa.

Sel: Nick, eu quero que seja vc a tirar a máscara.

Toquei na máscara, nesse momento tive tantos medos, mas so uma certeza, eu amava aquela garota, quer ela tivesse um rosto bonito, ou feio.
Entao tirei a máscara e como eu esperava ela era a garota mais bonita do mundo, eu já a tinha visto, ela era da minha escola, acho que se chamava Selena, era da minha aula de Ingles e Matemática.

Nick:Voce é tao linda...
Sel: Voce nao me reconhece?
Nick: Reconheço, vc anda na minha escola, é da minha aula de Ingles e Matemática e se chama Selena, acertei?
Sel: Sim.
Nick: Selena, eu sei que tenho aquela fama, mas eu nunca senti por ninguém o que sinto por vc e gostava que me desse uma chance, para vc conhecer o verdadeiro Nick.
Sel: Eu gostava de conhecê-lo.
Nick: Ainda bem - me aproximei dela, e ela de mim, nossos labios tocaram, e foi uma mistura de sentimentos, amor, alegria, desejo...E depois daquele beijo eu tivesse a certeza, eu amava aquela garota.

Nick Off:

Selena On:

Aquele beijo foi como um sonho e eu finalmente percebi o que sentia pelo Nick, eu amava-o, mais do que tudo, aquele garoto vestido de principe encantado tinha mudado minha vida, e eu nunca mais queria me separar dele.

Selena Off:

Nick On:

Entao o feito acabou e eu olhei no fundo dos olhos da Selena e disse:

Nick: Eu te amo minha princesa
Ela sem hesitar respondeu-me
Sel: Eu tambem te amo, meu principe.

Entao voltamos a nos beijar, foi assim que nasceu o nosso grande amor, apartir desse dia nunca mais nos largamos, fomos sempre felizes e vivemos um conto de fadas, como nos filmes, e como em qualquer conto de fadas...

E VIVERAM FELIZES PARA SEMPRE...

FIM : )

minha primeira mini fic, so espero que alguem goste e comente :D

1 comentário:

  1. eu ameiiiii fico lindo e perfeito queira que isso acontecesse comigo!

    ResponderEliminar