terça-feira, 22 de março de 2011

I'll Always Remember You - Sinopse

Sinopse:
O que farias se perdesses tudo?
O que farias se tivesses de abandonar a tua vida e recomeçar de novo?
O que farias se tivesses de dizer adeus à pessoa mais importante da tua vida?
Eu tive de me despedir da minha vida...tive de ir embora e doeu tanto, chorei durante dias...
Pensei que nunca mais viria o sorriso do meu amor, nunca mais ouviria a sua voz, que nunca mais veria os seus olhos, que nunca mais acordaria a olhar para ele...
Tudo tinha acabado para mim...Tudo...
Mas havia esperança, se aquele amor era verdadeiro, nao importava quantos quilometros de distancia nos separavam...so importava o nosso amor, porque isso era o mais importante.
E eu amava-o e ele amava-me e so isso importava!

espero que gostem da sinopse...nada de especial, eu sei mas por favor acompanhem a historia!
Jóò

Sem comentários:

Enviar um comentário