terça-feira, 22 de março de 2011

I'll Always Remember You - Capitulo 1

30 de Agosto de 2009

Demi on:

Os primeiros raios de sol bateram no meu rosto e eu acordei, estava na praia, e o Joe estava ao meu lado, fiquei a olhá-lo, ele era mesmo perfeito, para além de ser divertido, fofo, super querido e me amar, ele era lindo, lindo de morrer, e era como um anjo de tão perfeito que era...
Mas nem tudo era perfeito, era até uns dias atras quando o meu pai me disse que iamo-nos mudar...Foi um dos piores dias da minha vida, eu nao podia ir embora, nao podia, nao podia deixar a minha vida, nao podia deixar o Joe...
O verao estava a acabar, mas eu nao queria que acabasse, este tinha sido o melhor verao da minha vida, tinha sido neste verao que eu conhecera o Joe e me apaixonara por ele.
E agora, daqui a poucos dias eu ia embora e ia deixá-lo para trás, nao era justo, a vida nao é justa

Joe : Bom-dia amor
Demi: Bom-dia
Joe: Adormecemos aqui?-diz rindo da sua figura, estava todo despenteado e so de cuecas
Demi: Parece que sim-ri dele
Joe: O sol está a nascer, adoro o amanhecer
Demi: Eu tambem, é tao lindo
Joe: Com tu!
Eu fiquei toda sorridente, ele era tao querido, so por aquilo merecia um beijo, e foi isso que lhe dei, um beijo
Joe: Nao me importava de acordas todos os dias assim
Demi: Nem eu
O Joe agarrou-se a mim e ficamos a ver o sol a nascer...
Desde que ele soube que me ia embora quando o verao acabasse, todos os dias encontravamo-nos na praia cedo e ficavamos a ver o dia a nascer...
O nosso momento foi interrompido quando o telemovel dele começou a tocar.

Demi off

Joe:Sim?
xxx-Joe, filho, onde estás?
Joe:Mãe, é que eu fiquei na casa do Zac a dormir e esqueci de avisar...
Mae: Filho, estava tao preocupada, nao atendias o telemovel!
Joe: Desculpa mae
Mae: Vem para casa
Joe: Já?
Mãe: Sim!
Joe: Ok, estou ai daqui a pouco

Demi on:

Demi: Já vais?
Joe: Tem de ser- disse começando a vestir a sua roupa
Demi: Entao tambem vou - e tambem comecei a vestir-me
Joe: Depois do almoço encontramo-nos de novo?
Demi: Claro, isso nem se pergunta
Joe: Vou ir, adeus princesa - disse beijando-me, daqueles beijos que só ele sabe dar e que faz com que eu flutue e esqueça tudo.
Viu-me afastar-se a passo lento, ele tambem nao queria ir embora, mas tinha de ser.
Acabei de me vestir e fui para casa.
Entrei em casa sem fazer barulho para nao ser apanhada
xxx-Isto sao horas de chegar?

Continua...

Tá uma porcaria, desculpem, tambem sei que ninguem vai ver...Gostava que pelo menos 1 pessoa comentasse...
Ass:Jóò

1 comentário:

  1. Oi, desculpe mas eu so conheci sua serie hj então so vou comentar agora, esse episodio fico muito fofo continua assim!

    ResponderEliminar