quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Aviso importante!

Bem, tenho novidades...e nao sao boas!
A minha escola esta quase começando e tenho tado ocupada com as series do youtube e tou sem inspiraçao para este...e realmente esta serie esta um saco, entao a serie está CANCELADA!
quero pedir desculpa às poucas pessoas que vêem e comentam...
Mas quando eu tiver mais ideias eu vou fazer outra serie...por enquanto acho que o blog vai ficar meio parado, posso é fazer algumas mini fics, nao sei!
espero que compreendam!

3 comentários:

  1. td bem eu compreendo pq tbm to bem ocupado com a escola e não to tendo tempo de postar no meu Blog! Vou sentir tanta saudade de sua história, mas pelos menos vai ter mini-fic então jah é um começo! adoro vc e suas histórias!

    ResponderEliminar
  2. bubu
    parou??? (triste)

    Selinho para as suas minifics

    http://jemiitsnottoolate.blogspot.com/2011/09/selinho.html

    ResponderEliminar
  3. Só descubri agora (bua)
    Não acredito nisso, um dos meus blogs preferidos agora está desativado.

    Não posso acreditar

    ResponderEliminar